A Polícia Civil (PC) deflagrou nesta quinta-feira (27) a “Operação Box 2” em parceria com a Polícia Militar (PM), o Departamento Estatual de Trânsito (Detran) e a Receita Estadual para fiscalizar desmanches de carro na área do da 1ª e 2ª Cia PM, do 19º BPM/I. A investigação visa identificar irregularidades em estabelecimentos de vendas de peças e desmanches.
Segundo informações, a PM reforçou o patrulhamento nas redondezas desses locais com bloqueios estratégicos — popularmente conhecido como “blitz” — em áreas predeterminadas visando a parada principalmente de motocicletas.
Durante as buscas na área da 2ª Cia PM, do 19º BPM/I, os investigadores encontraram peças irregulares em relação a rastreabilidade, sem a etiqueta numérica exigida pelo Detran. Além disso, alguns desmanches estavam comercializando peças proibidas por serem itens de segurança, como suspensão, cintos de segurança e peças de freio; o dono do estabelecimento foi preso em flagrante delito.
A “Operação Box 2” resultou em uma prisão em flagrante e 17 objetos apreendidos, sendo 01 lanterna traseira, 05 velocímetros, 01 farol dianteiro, 02 módulos, 01 retrovisor, 03 kits multimídia, 01 torre suspensão, 01 kit freio montado, 01 farol de milha e 01 vidro automotivo.
Confira nas imagens abaixo:
Veja também: GCM de Santa Bárbara reforça patrulhamento com três motos 0 Km
Uma resposta
Os comentários estão desabilitados.