A Prefeitura de Sumaré anunciou nesta terça-feira (2) a criação de 412 novas unidades habitacionais no município com um aporte de R$ 5 milhões nos empreendimentos Gran Vic Barcelona 1 e 2, no Matão, e no Ametista, no Jardim Picerno. Esse investimento foi discutido na semana passada durante reunião entre o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Cardinale Branco, o deputado estadual Dirceu Dalben (Cidadania) e o secretário de Habitação de Sumaré, Douglas Aparecido de Oliveira.
“Estamos muito felizes com esse anúncio feito pelo secretário Marcelo Branco. É um projeto habitacional importante para Sumaré”, destacou o deputado na ocasião.
“É um projeto incluso dentro do programa Casa Paulista. Vamos realizar uma visita in loco assim que possível”, disse Branco destacando o interesse em visitar a cidade após a liberação dos recursos. A obra, no entanto, ainda não tem prazo para começar.
Veja também: DAE alerta sobre desinsetização da rede de esgoto e orienta moradores
Em Santa Bárbara d’Oeste, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) iniciou na Avenida Sebastião de Paula Coelho, no Jardim Laudissi, a construção de dois condomínios com 372 apartamentos populares com área útil de área útil total de 41,76 m².
Uma resposta
Os comentários estão desabilitados.