logo full
Pesquisar
Close this search box.

Justiça condena vereador Felipe Corá a indenizar Esther Moraes após ofensas em sessão

felipe-cora

O vereador barbarense Felipe Corá (Patriota) foi condenado pela Justiça nesta segunda-feira (3) a indenizar em R$ 16 mil a vereadora Esther Moraes (PL) após proferir uma sequência de ofensas à colega em 16 de novembro de 2022, na 42ª Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste.

Na ocasião, Corá interrompeu a fala de Esther e começou a mandá-la “se recolher a sua própria insignificância” e que “continuasse latindo”, “latindo mais”. A vereadora teve seu microfone silenciado no Plenário e o episódio de xingamento só foi cessado após o presidente da mesa intervir.

Além da multa, o juiz Tales Novaes Francis Dicler também determinou que o vereador publique em seus perfis uma retratação pública sobre o acontecido. O vereador conservador é reincidente na prática de ofender colegas da Câmara de Santa Bárbara e também de outras cidades.

Vereador Felipe Corá (Patriota). | Foto: Reprodução/O Liberal.

Em mais um episódio de agressões verbais, Felipe Corá chegou a pedir que a vereadora Kátia Ferrari, do Partido Verde, fosse “lavar a boca com ácido sulfúrico”, substância química capaz de causar sérios danos ao organismo podendo levar à morte.

Veja também: Entrevista com a vereadora barbarense Esther Moraes (PL)

Procurado pelo Americana em Foco na noite de hoje, Corá optou por não se manifestar sobre o assunto, portanto não há um posicionamento oficial do vereador até a publicação desta matéria.

Nos siga nas redes sociais!

Via | Imagens: Reprodução.

Notícias Relacionadas